Compulsión


Tá ficando cada vez mais comum ver as pessoas perdendo o auto-controle e cometendo excesso. Sabemos que existem pessoas que estão se tornando compulsivas por internet (passam até mais de 24 h na frente do PC), por compras e por comida (devoram um bolo inteiro sozinhos!), mas essas são apenas as compulsões mais conhecidas. Existem outros tipos de compulsão pelos quais muita gente se "submete", como, por exemplo:
por amor - os compulsivos começam a deixar de lado todos os seus interesses e passam a se dedicar exclusivamente ao(a) namorado(a);
por jogos - passam a perder dinheiro em apostas e afins, ficando com vontade de jogar cada vez mais para recuperar a grana perdida, e começam a apostar até mesmo seus bens materiais;
por sexo - isso não tem nada a ver com o número de transas, e sim com a incapacidade de controlar os impulsos sexuais. Essas pessoas passam a buscar sexo pelo fato de ter dificuldade de controlar sua ansiedade em fazê-lo, e não pelo prazer;
por exercícios físicos - deixam de sair com os amigos ou de estar com a família pra ir à academia, e não conseguem parar de malhar até mesmo quando o médico proíbe devido a alguma lesão; entre outros.

Em geral, a compulsão ocorre em três fases:
De início, a pessoa passa a se dedicar muito mais tempo do que deveria à alguma atividade. Normalmente isso acontece porque algo em sua vida não vai bem. Ela pode estar se sentindo angustiada e ansiosa demasiadamente, pode estar com carência afetiva, ou até mesmo com depressão.
Deste modo, ao realizar a "atividade compulsiva", esses sentimentos são amenizados, mas voltam com força total logo após o fim dela, deixando essa pessoa com sentimento de culpa. Por exemplo, um compulsivo por compras se sente extremamente feliz ao fazê-las, mas depois se arrepende e se sente culpado, pois sabe que foram compras desnecessárias.
Contudo, por mais consciência que a pessoa tenha de que o que está fazendo está "errado", ela não é capaz de se controlar e não consegue parar. Isso se torna um vício.
Como sabemos, um viciado em qualquer coisa é praticamente incapaz de se recuperar sozinho. Com a Compulsão não é diferente. O compulsivo (ou seja, viciado em compras/sexo/comida/etc) primeiramente precisa reconhecer que suas atividades estão "descompassadas", e não adianta, ele tem sim que buscar ajuda médica, e consultar um psicólogo... Somente este saberá quais serão os próximos passos para sua recuperação.

VMA x VMB 2010

E aee galera, passei um tempo sem postar aqui no blog, mas agora to voltando, vou falar aqui sobre o que teve de destaque no VMA e no VMB deste ano! vamo lá, começando com o VMA.
VMA 2010

Um show sem polêmicas e com performances pouco empolgantes. Assim foi a edição 2010 do Video Music Awards (VMA), realizado pela MTV americana no domingo (12), em Los Angeles, Estados Unidos.
O grande destaque da noite, seja pelos prêmios ou pelas vestimentas pouco comuns, foi Lady Gaga. A cantora levou para casa oito astronautas de prata. Ela concorria em 13 categorias. Gaga levou a melhor na principal categoria, a de clipe do ano, por "Bad Romance". Mas o que mais chamou a atenção foi um de seus vestidos, que imitava carne. A loira aproveitou ainda o evento para anunciar o nome de seu próximo álbum, "Born This Way". 
Já entre os homens, Eminem brilhou, com dois prêmios (Melhor Videoclipe Masculino e Melhor Videoclipe de Rap, ambos com "Not Afraid"). E quem causou furor foi Justin Bieber, premiado como Artista Revelação por "Baby".

Na minha opinião o melhor da noite foi a abertura com Eminem e Rihanna, onde ele começou com "Not Afraid" e depois ela surge triunfamente e começam "Love the Way You Lie". *----*
 
Confira a lista completa dos vencedores do VMA 2010
Categorias principais:
Clipe do Ano: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Clipe Feminino: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Clipe Masculino: Eminem, com Not Afraid
Artista Revelação: Justin Bieber
Melhor Clipe de Pop: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Clipe de Rock: 30 Seconds To Mars, com Kings and Queens
Melhor Clipe de Hip-Hop: Eminem, com Not Afraid
Melhor Colaboração: Lady Gaga e Beyoncé, com Telephone
Melhor Clipe Dançante: Lady Gaga, com Bad Romance
Categorias técnicas:
Melhor Coreografia: Lady Gaga, com Bad Romance
Vídeo Revelação: The Black Keys, com Tighten Up
Melhor Clipe com Efeitos Especiais: Muse, Uprising
Melhor Direção de Arte: Florence + the Machine, por Dog Days Are Over
Melhor Edição: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Direção: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Cinematografia: Jay-Z & Alicia Keys, com Empire State of Mind

------------------------------------------
 

VMB 2010


O grande destaque da noite do VMB no último dia 16 foi a banda RESTART, achei uma negação, eles ganharam 5 prêmios da noite. --'



Uma grande concorrente, que, na minha opinião deveria ter ganho tudo em que concorria é Pitty, que só ganhou na categoria Rock.

O que era aquilo, a Marimoon travestida? medo, mas ficou fofinha.

Galera confira a lista dos ganhadores do VMB 2010!

Show do Ano - Nx Zero
Aposta MTV - Thiago Pethit
Artista Internacional - Justin Bieber

Artista Revelação - Restart
Game - Super Mario Galaxy 2
Melhor clipe do ano - Restart

Web Hit - Justin Biba
Pop - Restart
Mpb - Diogo Nogueira
Melhor apresentador em 20 anos de mtvBento Ribeiro
Webstar - Felipe Neto
Aposta Internacional - School Of Seven Bells
Música Eletrônica - Boss in Drama
Hit do Ano - Restart
Rock - Pitty
Rap - Mv Bill
Artista do Ano - Restart

 
AS PREMIAÇÕES NÃO FORAM MUITO BOAS AO MEU VER ESTE ANO!  TOMARA QUE NO PRÓXIMO ANO SEJAM MELHORES E COM MAIS COISAS EXCITANTES! (yn)

xoxo babies ;*

Amores não correspondidos


Ah o amor...o sentimento mais belo que há, amar ilumina, revigora e nos torna mais leves, mas toda essa alegria pode se transformar em tristeza e dor se a pessoa que tanto ama não for correspondida.
Dizem que não existem ninguém perfeito, para mim existe sim, basta estar amando para todos os defeitos se tornarem irrelevantes, mas ao longo do tempo a projeção de pessoa perfeita acaba, os defeitos ficam cada vez mais salientes e vão fazendo a diferença, as alegrias substituídas pela tristeza, e os momentos bons sacrificados pelos maus.
Fim, acabou, a projeção de pessoa perfeita se foi e você percebe que não dá pra viver ao lado dela, mas a vida nunca é fácil, geralmente apenas um dos dois não quer mais e o outro ainda encantado fica se perguntando o por que daquilo, o por que de terem lhe deixado, o que teria feito de errado? Nada, apenas estamos nos tratando de amor.
Outro caso é quando o amar não acontece por ambas as partes, quando um realmente vê o outro como alguém pra namorar, mas a recíproca não é verdadeira. Aconteceu recentemente comigo, eu estava gostando mesmo de uma menina, mas ela apenas me via como amigo. É duro ter que chamar de amigo alguém que gostaria de chamar de amor, mas a culpa não é de ninguém, apenas um não vê o outro como ele gostaria.
Amor, o maior e o mais complicado sentimento, pode salvar e acabar com vidas, na medida certa causa a melhor sensação que existe, mas não pode ser nem pouco nem muito, pois destroça o coração, não tem definição, e ninguém até hoje conseguiu explicá-lo, o amor é apenas o amor, só sabe quem o sente, materno, fraterno, de amigos ou de namorados, tanto faz, desde que seja amor. <3
Rodrigo Carvalho.

Pages


Mother monster

Pop Rejoice

Pop Rejoice

Confira as novis! :D


Pop Rejoice

Pop Rejoice

Quick Notice

Followers